A construção de marca como um processo educacional

No Talk2Biz desta semana, Bruno Garcia (@bruno_talk2biz) faz uma reflexão sobre a estratégia de construção de marca  a partir de uma perspectiva educacional. Será que as empresas entendem que essa construção depende deste fluxo? Encarar o branding pela ótica de um processo de ensino e aprendizagem dá à companhia uma nova consciência a respeito das responsabilidades e do volume de trabalho envolvido nesta construção. Além disso, reforça também o branding como um processo que depende de um conjunto de interações positivas e do tempo, pois somente com o saldo acumulado no diálogo entre empresas e consumidores, podemos ter uma marca de fato relevante. 

Será que podemos melhorar a gestão de marcas quando pensamos o branding como um projeto educacional? O que muda na perspectiva da empresa e nas principais tarefas de branding?

Não deixe de ouvir!

#talk2biz #podcast #marketing #mercado #estratégia #gestao #inovacao #planejamento #posicionamento #branding #marca #co-branding #cobranding #collab #licenciamento #extensaodelinha #brandequity #servicos #servicificacao #hibridismo #vantagemcompetitiva #custo #liderança #diferenciacao #maturidade #produto #gerenciadeproduto #competição #desenvolvimento #industria #miopia #brandingmaisconsumo #oportunidade #gerenciamento #administração #elasticidade #posicionamento #reputacao #identidade #historico #credibilidade #cultura #digital #tecnologia #economia #desenvolvimento

Conheça o canal Talk2Biz no YouTube, vídeos novos toda semana.

Clique aqui!

Ouça o podcast agora!

Apple – SpotifyGoogle Podcasts – Amazon MusicDeezerBreakerRadioPublic – AnchorFeed

Conheça o canal Talk2Biz no YouTube, vídeos novos três vezes na semana.

Clique aqui!

Crie um site ou blog no WordPress.com